Confederação Intergaláctica
Governo Central do Cosmos
Governo Central do Cosmos
(Trigueirinho)
“Para se aproximar da natureza atemporal
da ‘Confederação Intergaláctica’ e ir compreendendo os seus reais propósitos,
um ser humano terrestre deve estar envolvido com os estudos e práticas
sugeridas pelas ‘Ciências Espirituais’. Desta forma, os princípios básicos e
sutis que sustentam a oração, a meditação, a contemplação, os mantras, as
virtudes, o
silêncio e o amor vão fazendo parte de um acervo de sabedorias que vai sendo incorporado e
compreendido pela consciência humana ao buscar a aproximação junto à Confederação Intergaláctica. Fundamentada
no mistério e na magia da Fonte de nossas vidas, a Confederação Intergaláctica
motiva a integração consciente de todos os Reinos aos propósitos de realização
dos diferentes Universos.” (Horácio Netho)
Mundos Confederados
e o Contato com Conselhos Espirituais
(Trigueirinho)
"A Confederação Intergaláctica é uma estrutura não-material, logo, ela não é composta por seres físicos ou materiais, mas sim por seres que já alcançaram o nível ascensional de ''Eu Sou e Mônadas''. (Para mais informações sobre o que é Mônada clique no link abaixo). Dentro da categoria de seres que atuam dentro desta organização, nós podemos citar os (Arcanjos, Elohins, Serafins, Mestres Melchizedeks, Logos Solares, Anciões dos Dias, etc). Todos estes seres são considerados ''Deuses Criadores Plenos'' que habitam a partir da 8ª dimensão até membros que já habitam hoje a 22ª dimensão de consciência. A Confederação Intergaláctica é uma organização que atua em diferentes Galáxias e em diferentes realidades interdimensionais e temporais de um Universo Local, possuindo também a tarefa de supervisionar e orientar os membros da Federação Intergaláctica. Junto a isso, a Confederação Intergaláctica também tem a função de estudar e monitorar o processo evolutivo que ocorre dentro das Galáxias de um Universo Local, e também tem a tarefa de projetar corpos biológicos e prepará-los geneticamente para que raças oriundas de realidades acima da 25ª dimensão possam adentrar no ciclo encarnacional em realidades inferiores abaixo da 12ª dimensão." (Fonte: https://www.portalfilhosdaluz.com.br/post/a-confedera%C3%A7%C3%A3o-intergal%C3%A1ctica)
A Confederação Intergaláctica na Mente
(Horácio Netho)
e as Atuais Transformações da Terra
(Autores Diversos)
“Confederação
Intergaláctica é um
nome fantasia que pode e deve ser transcendido. Foi introduzido nos atuais
ensinamentos transcendentais para aproximar de uma forma mais eficiente a
compreensão dinâmica evolutiva da vida cósmica universal. A maturidade da
consciência sábia de diversas almas humanas terrestres já suportam decodificar
este recurso lingüístico em seus próprios silêncios reveladores.” (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, págs 161 e 162, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2012)
“A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Unidas dos sistemas estelares de nossa galáxia, com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base primordial desta criação de luz galáctica é o amor. A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira, na constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem, atualmente, 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o sistema solar irá fazer parte deste Conselho. Os Sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contato conosco, para que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os Sirianos comovessem o seu Conselho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos Sirianos alterar as polaridades do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra. Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para o nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permitisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta. A Terra foi avaliada, no início de 1990, a fim de preparar-se para a missão doméstica de boas vindas ao 1º Grupo de Contato da Confederação Intergaláctica.” (Em:http://www.caminhosdeluz.org/A-115B.htm)
Civilizações Confederadas
e Não Confederadas
(Trigueirinho)
(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, pág. 95, Trigueirinho,Ed. Pensamento, 1994)
Confederação Galáctica,
Sementes Estelares e Cristais Arcturianos
(Xavier Pedro)
“...a Terra encontra-se em pleno processo de sua Federação junto àquilo que é conhecido como Confederação Intergaláctica. Este evento Cósmico para a Terra se dará através de sua coligação junto à Federação de Sírius (não por acaso, Alpha Sírius é a estrela que mais brilha no céu para a Terra). A consciência deste evento está diretamente ligado aos processos iniciáticos da humanidade rumo ao mundo celestial. Um investigador dos mistérios que remontam a História oculta da Terra, vai descobrir que algumas pirâmides construídas neste planeta estão perfeitamente alinhadas com Alpha Sírius, servindo como canais receptores de suas energias dentro de uma engenharia sideral desconhecida e imponderável para muitos seres da atualidade. O simbolismo de Sírius vem sendo resguardado dentro de várias escolas iniciáticas, onde os aspirantes aos mundos dos céus prestam seus votos de serviços abnegados por uma vida mais elevada. Aos poucos, todos estes mistérios secretos antigos estão vindo à tona, e diversos mensageiros dos céus estão dispondo destas verdades mais abertamente.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 48 e 49, Horácio Netho, Ed. Alfabeto,2011)
Rede Holográfica e as Garantias
da Confederação Intergaláctica
(Horácio Netho)
“A CONFEDERAÇÃO DE MUNDOS DA GALÁXIA serve como mediador para determinar os aspectos vinculados à realização da pesquisa interplanetária e distribuir seus resultados à comunidade participante, procurando fazer com que o desenvolvimento geral seja homogêneo. Analogamente a este modelo, a ONU (Organização das Nações Unidas), na Terra, executa e exerce o mesmo papel, mediando inclusive os problemas e conflitos internacionais. Do mesmo modo, sua irmã sideral procura manter a paz na galáxia, interferindo quando realmente necessário e policiando a manutenção da ordem e do respeito para com as diferentes civilizações e formas de vida em desenvolvimento.” (Do livro “Os Semeadores de Vidas”, autor: C.R.P. Wells, pág. 152, Ed. Ícone, 1993)
o Coração e as Estrelas
(Horácio Netho)
(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994)
Confederação Galáctica
Sol Central
(Lightworkers)
Sol Central
(Lightworkers)
“Como foi confirmado por nós, a Federação não
intervém arbitrariamente. Usualmente ela deve ser requisitada. Apenas em
algumas raras instâncias, incluindo a nossa, a Federação irá aparecer quando a
inteligência do planeta tiver demonstrado que ele é capaz de funcionar no nível
de realização da Federação. A Federação depende de inteligência recíproca. Tal
inteligência é não-dualística e sempre procura contra-atacar com paixão
superior – alguns dirão compaixão. Em relação à organização, a Federação
Galáctica é uma liga de sistemas estelares dentro da galáxia ligados por um
acordo comum com uma soberania central autoritária, o Grande Radion Central
Estelar, ou Hunab Ku.[...] De acordo com as diretrizes da Federação Galáctica, quando
uma estrela amadurece em consciência e unificação telepática, sua inclinação
natural é tornar-se federada dentro da Liga. Para fazê-lo, suas órbitas
planetárias devem ser colocadas em harmonia, colocando em movimento as canções
estelares da estrela-mãe.” (Extraído do livro “Sonda de Arcturus”, Autor:
José Argüelles, pág 28, Ed. Madras, 2002
)
Existem Seres Extraterrestres
prestando Assistência à Humanidade
prestando Assistência à Humanidade
(UKSIM Cosmosofia)
“Os veículos de consciências (corpos) que fazem parte da experiência humana terrena não são amplamente capacitados para acolher fidedignamente certas naturezas cósmicas, permanecendo impalpáveis para este reino. Desta forma, a real natureza da Confederação Intergaláctica e dos Conselhos Cósmicos não pode ser captada integralmente por uma consciência humana simplesmente terrena, o que não invalida as atuais informações e definições que tentam aproximar estas ‘Redes de Energias’ para um contato direto e necessário com este planeta e esta humanidade. Mais ainda, a cada expansão de consciência (iniciação), um ser humano passa a ter um novo olhar sobre os elementos que compõem a sua vida. Portanto, qualquer definição que construa uma imagem mental sobre a Confederação Intergaláctica e os Conselhos Cósmicos para o leitor, tenderá a ser atualizada pela própria consciência em evolução deste mesmo leitor. Isso não nos impede de oferecer mais dados que possam preparar uma mente humana para adentrar nos mistérios do mundo dos céus.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos datransformação”, págs 50 e 51, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)
Rumo ao Universo Confederado
(Frei Artur)
Transformação da Terra, Andrômeda,
GNA e a Confederação Intergaláctica
(Trigueirinho)
"Alguns Vegalianos estão hoje presentes sobre este Mundo, tendo tomado um Corpo Humano. A nossa missão, na encarnação entre vocês, é uma missão de ensinamento. Nós desenvolvemos, no nosso Sistema Solar, uma capacidade importante que pode ser chamada, no vosso Mundo, de Pedagogia. Portanto, nós somos, quando estamos encarnados no vosso Mundo, Pedagogos e Professores [...] Preparamos a REVELAÇÃO completa da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DOS MUNDOS LIVRES no vosso espaço atmosférico [...] Iremos nos aproximar cada vez mais daqueles a quem chamamos 'A NOSSA EQUIPE DE SOLO', nomeadamente, aqueles que tomaram carne entre vocês e que vieram do nosso sistema solar, qualquer que seja a sua dimensão de origem. NÓS SERVIMOS À FONTE UNA. SERVIMOS À FROTA MARIANA E AO CONJUNTO DO CONCLAVE ARCANGÉLICO. ESTAMOS AO SEU SERVIÇO, PARA A GLÓRIA DO UNO, PARA A REVELAÇÃO DA FONTE UNA E O RESTABELECIMENTO DA VERDADE. VIEMOS ATRAVÉS CORAÇÃO E PARA O CORAÇÃO." (Em: http://www.espacoluzeamor.com.br/2011/08/velgan.html)
Evolução e Dimensões - SÍNTESE
Evolução Cósmica na Terra, Dimensões
e a Confederação Intergaláctica
(Sol Ahimsa)
“Quando uma alma humana mortal e terrestre expande a sua consciência ao máximo, espontaneamente, ela reconhecerá a natureza imortal do seu próprio espírito como uma consciência cósmica superior. Por sua vez, quando compreendemos a regência dos Mestres de Raios da Fraternidade Branca da Terra, através da dinâmica dos seus diversos processos iniciáticos, podemos expandir as nossas consciências e reconhecermos a sua interligação real com a ‘CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA’. Analogamente, podemos afirmar que a consciência de uma alma humana está para o seu espírito, assim com os propósitos terrestres da Fraternidade Branca estão para os propósitos cósmicos superiores da Confederação Intergaláctica.” (Horácio Netho – Voluntário de Vegah)
Confederação Intergaláctica
de Mundos Livres
(Embaixadores do Cosmos)
Aliança Extraterrestre
p\ auxiliar a Terra e a Humanidade
(Anne Givaudan)
“...há vários planetas povoados no Universo. Quando uma alma retorna do mundo astral para o plano material, existem vários planetas disponíveis para ela. Onde ela irá reencarnar depende do seu nível de desenvolvimento espiritual. Se as almas sempre retornassem para cá, elas iriam descobrir como evoluir muito rapidamente!” (Do livro “Diálogos com Yogananda”, págs 53 e 54, Swami Kriyananda, Ed. Nova Era, 2007 )
"Se não existe vida fora da Terra,
então o Universo é um grande desperdício de espaço.”
Mundos Confederados, Comandos
e as Transformações da Terra
e as Transformações da Terra
(Milton Botelho)
"... a transmutação do Logos da Terra, já em ato, e o ingresso do planeta na Confederação Intergaláctica por meio de um representante direto, fato que está para se efetivar, repercutem diretamente na nova estrutura que está sendo assumida pela Hierarquia planetária, e dissolvem o que era denominado 'círculo-não-se-passa' da Terra.” (Do livro “A Criação”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, pág 119)
Nenhum comentário:
Postar um comentário