Com interpretar seus Sonhos?
As Visões de Carl Jung, dos Místicos e Orientais
(Sabedoria Quântica)
Os Sonhos
(Cosmosofia UKSIM)
“Dentro de cada um de nós há um outro que não conhecemos. Ele fala conosco por meio dos sonhos. Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilíbrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente, são as manifestações não falsificadas da atividade criativa inconsciente.” (Carl Gustav Jung)
Nossa Vida nos Sonhos
(Trigueirinho)
“O sonho pode mostrar que não existe separação entre indivíduos e o universo. Um sonho pode estabelecer um contato com os níveis mais elevados do ser e mostrar uma orientação precisa, coisa que na vida de desperto não é tão simples, devido às distrações do nosso cérebro e dos nossos sentidos. Os sonhos equilibram a vida consciente e podem proporcionar muitas sugestões, porque podem vir de um nível onde exista uma orientação específica para as nossas vidas, vir da própria fonte de inspiração e mostrar aquilo que deva ser realizado. Esses sonhos podem vir de um nível no qual nossas almas podem se expressar muito melhor que no plano físico. No estudo dos sonhos é necessário ser cuidadoso para não formar idéias fixas sobre eles. Duas pessoas podem sonhar o mesmo sonho e terem significado diferentes para cada uma, de maneira que seria inútil reter significados de memórias como geralmente fazem as pessoas.” (Em: http://aguilasdecristo.org.elserver.com/blog/index.php/category/maestros_ascendidos/canalizaciones-de-los-maestros/page/2/)
“Sê consciente de todos os teus atos, de todos seus sonhos e pensamentos. O caminho espiritual exige uma atenção aguda, total. É um jogo de destreza que exige que fiquemos despertos no mais fundo de nós mesmos." (Wagner Frota – www.xamanismo.com)
Sonhos e Autoconhecimento